Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

Golaço e sorte põem o bonde nos trilhos

Golaço e sorte põem o bonde nos trilhos (Vipcomm)

Rubro-negros se empolgam no Engenhão: ‘O campeão voltou’

Depois de três empates seguidos na Taça Rio, Fla vence o Duque de Caxias e lidera o Grupo A. Torcida faz a festa

Por Richard Souza Rio de Janeiro

Os três empates seguidos na Taça Rio incomodaram, geraram vaias e críticas da torcida. Nada que uma vitória não fosse capaz de amenizar. Neste sábado, o Flamengo voltou a vencer e assumiu a liderança do Grupo A, com 12 pontos. Após os 2 a 0 sobre o Duque de Caxias (gols ao lado), os rubro-negros se empolgaram. Os minutos finais do jogo foram de gritos de “olé” e o “campeão voltou”.

- Sempre estivemos tranquilos, os empates foram resultados normais. Hoje era importante ganhar, fizemos os gols, sabíamos que seria complicado até sair o primeiro gol. Mas depois, numa bola parada, demos sorte para fazer o segundo (contra, marcado por Hamilto) – disse o volante Maldonado.

A partida marcou o reencontro do time com a torcida que vive no Rio. Em março, o Flamengo jogou seis vezes, mas apenas uma no Engenhão (empate sem gols com o Fluminense).

O grupo terá o domingo de folga, mas vai precisar ficar atento aos resultados. Isso porque Vasco e Americano, que têm dez pontos cada, vão jogar pela sexta rodada e podem ultrapassar o Flamengo.

Na segunda-feira, os jogadores treinam na parte da tarde e viajam para o interior de São Paulo. Vanderlei Luxemburgo decidiu levar o time para Atibaia. A equipe ficará por lá até o próximo sábado. No domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário