Seguidores
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Ao vivo Flamengo pega Lanus da Argentina.
Na terra natal de Maradona, Ronaldinho Gaúcho & Cia. estreiam na fase de grupos da Copa Libertadores. Fla conta com Bottinelli para revelar os segredos do Lanús
Time rubro-negro enfrenta o adversário pela primeira vez na história
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Bottinelli recebe a visita da família em Buenos Aires (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Bottinelli recebeu visita da família no hotel do Fla
em Buenos Aires (Alexandre Vidal / Fla Imagem)
O Flamengo enfrenta o Lanús pela primeira vez, mas tem um forte aliado para lhe mostrar os perigos do adversário: Bottinelli. Argentino, o meia tem dado dicas aos companheiros. Segundo ele, o time rubro-negro não encontrará facilidade no estádio Ciudad de Lanús, na noite desta quarta-feira, pela fase de grupos da Libertadores, principalmente pela pressão vinda da arquibancada.
- Por ser argentino, os jogadores me perguntaram sobre o Lanús. Eles não conheciam muito, mas falei com eles. Disse que o Lanús é um time bom, rápido e nos últimos três anos tem crescido muito aqui na Argentina. É um time que dá muito trabalho em casa. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos nos esforçar para sair daqui com um bom resultado. Acho que vai ser um bom jogo - disse Bottinelli, que em seu país defendeu o San Lorenzo e Racing, ao site oficial do Flamengo.
O time do Flamengo que iniciará o jogo contra o Lanús só será divulgado momentos antes da partida. A escalação de Bottinelli ainda não está confirmada. A dúvida é entre ele e Airton. Assim, o Rubro-Negro deve jogar com: Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Willians, Maldonado, Renato e Bottinelli (Airton); Ronaldinho e Deivid.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário