Treinador aprova atuação da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo
O técnico Vanderlei Luxemburgo comemorou a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu o segundo jogo consecutivo, acumulou a quarta partida sem derrota e voltou a sonhar com o título nacional. O clube tem agora 44 pontos, seis abaixo do líder Vasco.
- Foi uma boa vitória. Jogar aqui é sempre difícil, o São Paulo tem um grande time. Temos de valorizar a vitória pela maneira que ela foi obtida, com expulsão para lá e para cá. Foi um jogo bem disputado. Era fundamental ganharmos. Avançamos mais um pouquinho – afirmou.
O treinador, que chegou a dizer em meio à série de dez jogos sem vitórias que o grande projeto do clube seria a obtenção de uma vaga na Taça Libertadores, acredita que o Brasileirão ainda não está sacramentado. Vasco e Corinthians empataram, em São Januário, e ajudaram o Flamengo a diminuir a diferença.
- Não está nada decidido. Os matemáticos estão se equivocando. Não somos nós que vamos determinar quem vai ganhar o campeonato. Vamos deixar acontecer e valorizar a vitória diante de um adversário muito difícil de ser batido – ressaltou.
O treinador, aliás, elogiou a atuação do árbitro Fabrício Neves Correia (RS). Ele sequer reclamou da não expulsão do atacante Dagoberto no segundo tempo. O jogador do São Paulo, punido com cartão amarelo na comemoração do gol tricolor, cometeu uma falta violenta no reinício do jogo, mas não recebeu o vermelho. Anteriormente, Lucas e Willians já haviam sido colocados para fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário