Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Patricia Amorim: "Nação, pode comemorar. O título de 87 é nosso"

Presidente do Fla explicou reconhecimento do hexa e dedicou trabalho à jogadores e Carlinhos




Patricia Amorim comemorou muito o reconhecimentoPatricia Amorim comemorou muito o reconhecimento
"Nação, pode comemorar mais uma vez. O título de 87 é nosso". Com uma dedicatória à torcida do Flamengo, a presidente do clube Patricia Amorim comentou, em entrevista coletiva, concedida na Gávea, nesta segunda-feira (21.02), o reconhecimento do título brasileiro de 1987. Muito emocionada, a dirigente fez questão de agradecer, especialmente, aos jogadores e ao então técnico Carlinhos, que foram campeões dentro de campo.

Com um auditório lotado de jornalistas, Patricia Amorim explicou que a CBF reavaliou uma decisão anterior de seu departamento jurídico a partir do momento em que o jurídico do Flamengo apresentou novos fatos.

"Hoje é o dia mais feliz desde que assumi a presidência do Flamengo. Eu diria que é um dos dias mais felizes da minha vida. Ressalto a conquista dos jogadores dentro de campo, mas, se ainda restava alguma dúvida sobre o trabalho sério feito por essa diretoria, não resta mais. Faço um agradecimento especial ao nosso departamento jurídico. Todos são apaixonados pelo Flamengo e foram abnegados nessa questão. Todo o trabalho técnico deles deu respaldo ao clube para trazer essa conquista", afirmou Patricia.

Sobre a polêmica Taça das Bolinhas, entregue ao São Paulo na última semana, a presidente do Flamengo fez um apelo, muito educado, à diretoria do Tricolor paulista.

"Não acompanhei nada que foi dito hoje sobre isso. Sinceramente não sei se o São Paulo se posicionou ou não, mas espero que o clube tenha a nobreza de devolver a Taça para a Caixa Econômica Federal. Uma vez estabelecido nosso título de 87, o Flamengo passa a ser o primeiro pentacampeão brasileiro. Espero que eles reconheçam", disse a dirigente rubro-negra.

Quando questionada sobre o que espera sobre o presidente do São Paulo, em especial, Patricia Amorim manteve o discurso, mas lembrou um fato importante.

"Como disse antes, o Flamengo vai aguardar o posicionamento do São Paulo. Ainda mais que o atual presidente Juvenal Juvêncio era presidente do clube dos 13 na época do título e assinou documentos reconhecendo o Flamengo como campeão. Espero isso dele", conclui, exaltando a conquista rubro-negra.

"Me delicio mais do que eles se deliciaram quando receberam a Taça, sem dúvidas. Até porque é legítimo".

Um comentário:

  1. Valeu minha Presidenta você é 1.000.000.000.000.000.000 igual a torcida do Mengão, nossa massa é f. ninguém segura, agora coitados dos recalcados do Rio e do Brasil. Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no Mundo. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer, Sempre Flamengo eu hei de se, pois meu maior prazer é ve-lo brilhar, seja na terra ou seja no mar. Vencer, vencer, vencer, uma vez Flamengo, Flamengo até morrer, e no meu caso até depois da morte.

    ResponderExcluir