A pista de dança do Engenhão está preparada para receber dois dançarinos de marca maior, às 18h30. Em caso de gol de Ronaldinho Gaúcho ou Araújo, as torcidas de Flamengo e Fluminense podem se preparar porque os holofotes do estádio, pelo menos por alguns segundos, se transformarão em globos de discoteca. Seja o funk, o samba, ou a dança de rua, uma coisa é certa: alguém vai dançar neste domingo.
Acostumado a sambar nos gramados europeus por anos, o Ronaldinho Gaúcho versão Ninho do Urubu deixou o ritmo tradicional um pouco de lado. O momento agora é do funk e das coreografias. Em seu primeiro clássico com a camisa do Flamengo, ele garante que não muará o repertório em caso de gol.
– No clássico, não há favoritismo. Seja Milan e Inter, Real e Barcelona... A preparação é a mesma. Por isso, continuamos com a mesma alegria. O Flamengo gosta disso. Não vamos mudar agora porque é um clássico. Se tiver gol, teremos comemoração, com dancinha e coreografia.
Do outro lado, Araújo é mais comedido. Na partida contra o América, recusou o pedido de Rafael Moura para que dançasse após o terceiro gol. Mesmo em alta com a titularidade e a repercussão alcançada pelos passos de dança no treino do Fluminense esta semana, o atacante preferiu não prometer o break caso marque um gol sobre o Flamengo. Segundo ele, tudo depende de como estiver se sentindo no momento:
– Um jogo como esse não dá muito espaço para brincadeira. Estou mais preocupado em fazer um bom jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário