Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Comemoramos o dia da Republica Federativa Flamenguista


"Há 116 anos nascia o Clube de Regatas do Flamengo, A festa em comemoração aos 116 anos de fundação do Clube de Regatas do Flamengo começou bem cedo, às 7 horas, com a tradicional Alvorada, que contou com a presença de toda a equipe tricampeã de remo, da presidente Patricia Amorim e de


membros da diretoria rubro-negra representados pelo vice-presidente do Fla-Gávea, Cacau Cotta. Na ocasião, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, da cidade do Rio de Janeiro e do Flamengo ao som da Charanga Rubro-Negra". Salve a Reppublica Federativa Flamengo.

É isso aí, rapaziada, Clube de Regatas Flamengo, Tô chegando bem! Ah! Como eu te amo Eu me orgulho de ser Flamengo, E no mundo inteiro fazer parte dessa massa, Ser Flamengo É o amor no coração, Torcer com emoção, Por um time de raça, Cheia de glórias, A sua história, Seja na terra ou no mar, É tão bonito, Tantas vitórias, Na trajetória de uma paixão, Que nos leva ao infinito, É urubu, é, é, de arrasar, Quem vai querer levar olé pode chegar, É urubu, é de arrasar, Quem vai querer levar olé pode chegar, O meu maior prazer, juro, foi de nascer e ser Flamengo até morrer, O meu maior prazer, juro, foi de nascer e ser Flamengo até morrer. Vamos embora, Oh, oh, oh, oh, oh, Manto sagrado que veste o meu coração, Oh, oh, oh, oh, oh, A minha vida é eu vibrar com o meu mengão, uh, uh, uh, Alô, nação rubro-negra, Aquele abraço, Ó, meu mengão, Eu gosto de você, Eu quero cantar ao mundo inteiro, A alegria de ser rubro-negro, Domingo, eu vou ai Maracanã, Vou torcer pro time que sou fã, Vou levar foguetes e bandeiras, Não vai ser de brincadeira, Ele vai ser campeão, Tum, Essa nação é minha alegria, E não tem jeito, Alô, diretoria, Exigimos respeito, , Demorou , Alô, Estação Primeira, Alô, Gaba, aquele abraço, nego velho.

(Composição: Alexandre Pires e Lourenço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário