Após goleada sobre o Cruzeiro, craque vibra com tropeços dos líderes e, apesar de tentar manter cautela, transparece empolgação com chance de título
Ronaldinho Gaúcho era pura alegria após a goleada do Flamengo sobre o Cruzeiro, por 5 a 1, neste domingo, no Engenhão. Logo após o fim do jogo, o craque comentou a situação do Rubro-Negro na tabela de classificação. Àquela altura, o Vasco perdia por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, e o Corinthians empatava com o lanterna América-MG, em Uberlândia.
- Agora a gente volta a sonhar, com os pés no chão, mas se os outros derem algum tropeço a gente vai chegar. Depois de tudo o que a gente sofreu em Porto Alegre (derrota de virada para o Grêmio), a torcida do Flamengo merecia uma tarde especial como essa. Agora é continuar assim, com os pés no chão, buscando a Libertadores - dizia R10 ao sair do campo.
- Ronaldinho Gaúcho 6 faltas recebidas
-
Recordes de faltas sofridas no Brasileirão 2011 Neymar 13 SAN 2 x 3 CFC Neymar 12 CAM 2 x 1 SAN Osvaldo 11 AMG 4 x 1 CEA
Ainda enquanto dava entrevistas, o placar eletrônico do Engenhão anunciou que o América-MG fazia 2 a 1 no líder Corinthians. O craque não escondeu a satisfação e disparou:
- Eles estão deixando a gente sonhar, e o Flamengo quando chega assim a gente sabe como é - finalizou Ronaldinho, que deixou o gramado regendo a torcida rubro-negra com os braços.
Com 55 pontos, o Flamengo voltou ao G-5 do Campeonato Brasileiro. O time tem três pontos a menos que os líderes Corinthians e Vasco. Restam cinco rodadas para o fim do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário