'É uma vergonha', comenta o meia na saída de campo. Suspenso, capitão rubro-negro não enfrenta o Atlético-GO
Os jogadores do Flamengo saíram de campo culpando o árbitro Heber Roberto Lopes pelo empate em 2 a 2 com o Figueirense em Florianópolis. Os dois gols dos donos da casa foram legais, mas os rubro-negros acusam o juiz de ter exagerado na marcação das faltas e na distribuição dos cartões. Os jogadores do Figueirense não receberam amarelo.
Durante o jogo, Ronaldinho Gaúcho comentou com Vanderlei Luxemburgo que o juiz estava ameaçando os jogadores (veja o primeiro vídeo). Após a partida, repetiu o discurso (veja o segundo).
- É uma vergonha o árbitro ficar ameaçando os jogadores durante a partida, dizendo que se falar com ele vai levar cartão e vai ficar fora do próximo jogo. Outros jogadores que estão começando agora não falam nada com medo de ficar marcado. Como não estou começando agora e nunca faltei com o respeito com todos eles, simplesmente falei que não era justo ele ameaçar meu companheiro, e ele acabou me dando cartão. Como não sou moleque e acho que não é certo, vou falar sempre - reclamou o capitão, que está fora do jogo de quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Engenhão. Renato, outro punido com amarelo, também está suspenso.
Léo Moura seguiu a mesma linha do camisa 10.
- Um árbitro como esse não pode apitar na Série A do Brasileiro.
Autor de dois gols, o atacante Deivid lamentou as falhas defensivas.
- Infelizmente tomamos dois gols que dificilmente nossa equipe toma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário